28 de mai. de 2011

Por que muitas vezes,por pequenas coisas nos queremos desistir da presença de Deus,se pedimos algo ao Senhor e o Senhor não faz naquela hora  já emburramos,se não é na hora que eu quero vou desistir,não vou mais pra igreja,estou de mau do Senhor,queridos muitas vezes esquecemos que Deus fez em nossas vidas esquecemos de onde ele nos tirou,muitas vezes queremos ver milagres de pessoas enxergando,mudos falando paralíticos andando.
Tudo bem Deus faz esses milagres,claro que sim mas milagres também é restauração de familia,sair dos vícios,sair da prostituição,sair das drogas,e etc.
Muitas pessoas querem as coisas rápidas mas tudo tem o seu tempo,quando nós estávamos no mundo fazendo bagunça,quantos anos nós ficamos servindo o diabo,e pra Deus nós queremos restauração na hora,tem que ser na hora se não eu não quero,temos que parar de ser egoístas com Jesus,por que ele sempre estará conosco  pra isso nós não devemos ir pra igreja com interesse,por que ele conhece o nosso coração ele sabe todas as nossas necessidades,o Senhor sabe a quanto nos conseguimos suporta as lutas ele nunca vai desistir de nós, vamos AMAR a Deus de todo o nosso coração se as lutas vir vamos adorar a ele mas e mas,estamos sem nada pra comer Amém Jesus eu ti ama mesmo assim,por que eu sei que o Senhor sempre estará comigo nas lutas e nas tristezas,e eu ti louvarei por todo o sempre Amém!              

Um comentário:

  1. Aleluia Por Isso, Cristo Vive em nós. É MUITO gratificante ver Blogs Evangélicos com Seu parabéns ja estou te Seguindo.
    Vlw a paz de Cristo. Shalom

    ResponderExcluir